06/05/2009

Meldels.. eu juro q eu vou começar a cuidar direito dake Ok!!!

Oi gentemmm td bom com vocês??? Entaum faz tempo que eu não posto aqui néh! Nesse tempinho que eu fiquei sem postar (mais uma vez) Aconteeu TANTA coisaaa Fui enganada...(fazer oq neah).... fui poh hopi hari (mto foda).... entre muitas outras coisa ;) (meu hobby *--* DV)
(Nandinha - ela eh linda viu elah soh saiu estranha na foto- Mizinha e eu as 3 naves da sala como diz o Thi)
(Eu, Mizinha, Jhonny, Bruno -idiota- e meu maninho perfeito Thiaguinho)
Eu e meus irmãos ( os irmãos q mamae naum me deu Deus me deu AMO VOCÊS DEMAIS E ETERNAMENTE)
Hopi Hariiii foi phodasticooo *--* setembro tem mais (y)
Enntão gentemmm escutem essas banda novas (de pessoas que eu conheço e recomendo) eh bem lgl Banda Valêcia Banda Infected
A cada dia eu vou postar algumas bandas q gosto e recomendo então vou nessa pq esotu com sono e preciso decançar pq amanha tem ensaio da DV e vou escutar um monte da Tati pq faltei no ensaio de ontem ''/
-Beijos' ;*

Posted by .Thamiris. @ 12:28 AM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Oz, sp, Brazil

Quem sou eu? você que diz ;)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Sdds daquiii *-*
. Quanto tempooo
. Tanto tempo sem postar :/
. Mor cota sem postar....
. (y)
. IntercOllege Domingo
. Preguisa
. ¬¬'
. Tédioo
. : P

Blogs Muito Legais

Visite! Orkut de Bêbado

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br