06/05/2009

Hello Peopleee ;)

Td baum gentem? Comigo td otemo :D Sem muito oque dizer soh q hj a tati num falou nd q eu tinha faltado no ensaio de segunda-feira \O/ E que minha apresentação é sabadooo (cara eu to muitooooo nervosa) fora a outra apresentação no 'dia do desafio' em Oz (que nesse caso é um pouquinho pior) que vai ser dia 27 Espero que eu num trave nah hora d dançar :S
Cara alguém pode me explicar pq o fdp (nd contra senhora mãe dele) do Gustavo não quer falar comigo? fazer oque neah eu naum fiz nd pra ele mais ele naum quer falar comigo .... Cada louco com suas loucura neah (y)

Sdds desse diaa causamos demais (foto:Saka, Doug, Biel)

Semana que vem (quarta-feira) é aniversário de 2 aninhos do meu bebe o yan ainn ele tah crescendo tão de pressa ¬¬' (foto: Jé -embaixo- Yan e eu) "um dia diferente na aldeiaa"

-Então vamos as bandas que eu recomendo de hoje =D

Story Of The Year >>> Banda simplismente fodastica, amo demais... esse link eh o site oficil ok Forfun ♥ >>>> é claro que tinha que estar aqui né minha bnda favorita, esse eh o my space oficial deles

Amanha eu vejo se eu coloco mais de 2 bandas e tbm bandas q fazem menos sucesoo ouu de amigos meus ok Agora deixe-me ir

-Beijos' Boa noitee ;*

Posted by .Thamiris. @ 11:56 PM

1 Comments

Blogger Unknown said...

linda como sempree! *-*

8 de maio de 2009 às 00:33  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Oz, sp, Brazil

Quem sou eu? você que diz ;)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Meldels.. eu juro q eu vou começar a cuidar direit...
. Sdds daquiii *-*
. Quanto tempooo
. Tanto tempo sem postar :/
. Mor cota sem postar....
. (y)
. IntercOllege Domingo
. Preguisa
. ¬¬'
. Tédioo

Blogs Muito Legais

Visite! Orkut de Bêbado

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br