08/05/2009

Tá legal é sabado >.<

G-zuiz... é sabado minha apresentação >.<>
Mês que vem é meu aniversário oque eu vou ganhar de presentee????
FOTOS DE HOJE: SOMENTE ESCOLA ;)

Márcioo meu ' querido' profº de Geo... msm ele me zuando, me enxendo o saco eu adoro ele =D

Meu até agora não consegui acreditar que agente caiu na mesma sala ( melhor irmão de todos )

Mirella e Thais (Hopi simplismente foi Phodáhh)

Jhonny, Nandinha, Bruno, Mizinha e eu (ok meu kblo tah horrivel) Sala foda 2º F eternamente *--*

Eu, Nick, Mizinha e Chim ( amores da minha vidaa ) amizade eternaaa

Esse ano no Gambarini prometee (PS: faltou muitaa genteee foi malz aii pessoal nos proximos dias eu coloco)

Banda de hoje:

Dead Fish -> Não que seje uma banda menos famosa, mais é q eu adoro o som deles (y) 35 mls -> é o fotolog deles é só dar uma procuradinha q vxs axam o link pro som dele que por sinal eh muito bom Aditive -> não são todos que conhe... adoroo =D Cueio Limão -> quem matou o bozo? xD muito legal Bullet For My Valentine -> Gritaria fodaa *--* esse é o site oficial

Axo que por hoje tah bom agora deime-me ir dormi pq amanha eu tenhu q acordar cedoo pra ir pro cursoo de ingles ;)

Bye bye... ;*

Posted by .Thamiris. @ 12:17 AM

1 Comments

Blogger Niicka said...

Ah amoor! Te Amoo sz minha pequenuxa mais linda .-.

9 de setembro de 2009 às 02:43  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Oz, sp, Brazil

Quem sou eu? você que diz ;)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Hello Peopleee ;)
. Meldels.. eu juro q eu vou começar a cuidar direit...
. Sdds daquiii *-*
. Quanto tempooo
. Tanto tempo sem postar :/
. Mor cota sem postar....
. (y)
. IntercOllege Domingo
. Preguisa
. ¬¬'

Blogs Muito Legais

Visite! Orkut de Bêbado

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br