10/05/2009

G-zuiz foi ontemm minha apresentação mais foi bem lgl *--* A Larii paresse q vai sair :'( Lariii saii naum amigaaa PF Mais mudando de assuntoo eu num tenhu mais nd de interessantee ;/ Hoje dia das mamães, entaum vai aii um FELIZ DIA DAS MAES ESPECIAL PRA MINHA MAMAE É CLAROOO Pq apesar de todas as brigas xingos e choros eu amo ela de mais ++++ "Amo de uma forma inesplicavel e impomparavel (y)Te amo além dessa vida te amo acima de tudo e de todosVocê é aquilo tudo de bom ;P vx eh 'the best' TE AMO. Deus naum poderia estar em todas as partes ao msm tempo por isso ele criou as Mães" Primeira sessão de fotos: Eu e minha mamãe! (caretas) a Loira é minha Tia
Fala sério minha mãe é GATONA neahhh =D Mais entaum o tema das fotos msm é Dias mais que especiais (jah q eu num tenhu nd de mais pah escrever eu voo colocar fotooo =D
Fotos de Hoje: Dias especiais!!!
Adivinha de quem eh esse bumbum vermelhoo (é meu msm) cara td mundo emcima de mim ¬¬' dia perfooo (banho de mangueira nah ruaa =D) Eu e meu morango mais que perfeitoo (agente tava em CL, carnaval ano passado) carna perfo tbm

Eu e o Biel lah pelas 5 e meia voltanduh lah da Praça (ano novo) indo mimi (mais quem durmiu cumigoh foii a flavinha (y))

Eu e a Flávinha de boa no Ano novo lah em CL(pra quem naum entende eh Cesário Lange) cum direito a bandinha ao vivo e td =D

Me arrumando pro meu niver de 15 aninhos *--*

Cebolinha vulgo CB, Paula (meu amor *--*) e eu Summer beats (playy coladaa)

1ºA (ano passado) Sala fodaaa pq 8 meninas vaum parar na diretoria por causa de um café da manha cum direito 20 pães, 1 litros de yourgut, + 1 Kg de frios, e 3 litros de refriii :)

Marisa, Eu e minha loirametade(dayane) Summer Beats sal da preugaa

Ultimo dia do curso... agente tinha q fazer algoo neahh (boliche fodaa :D )

Curso que me fez feliz e me fez crescer amo todos mais em especial Sheila(foto), Danne(foto), Virgilio, André e Evandrooo (dsd d o começooo) *--*

Canseii de escrever beijos Boua noite pra todos ahhh simm Dr Pepper beijão pra vx *--* ;*

Posted by .Thamiris. @ 10:45 PM

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

Porra nem lembra mais de mim
num colaka uma fotinhuh minha msm
vem em casa tira uma foto comigo
e essa merda da minha net num ta ajundando eu..num to conxiguindo coloka o nome em baixo da foto..
=(

18 de maio de 2009 às 01:25  

Anonymous Anônimo said...

Isis=Anonimo

18 de maio de 2009 às 01:26  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Oz, sp, Brazil

Quem sou eu? você que diz ;)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Tá legal é sabado >.<
. Hello Peopleee ;)
. Meldels.. eu juro q eu vou começar a cuidar direit...
. Sdds daquiii *-*
. Quanto tempooo
. Tanto tempo sem postar :/
. Mor cota sem postar....
. (y)
. IntercOllege Domingo
. Preguisa

Blogs Muito Legais

Visite! Orkut de Bêbado

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br