12/05/2009

Oiiiiiii :D

Você conheçe? Concerteza né as tirinha do Dr Pepper... já falaram dele até na TV... (ainda chamar ele de senhor pepper) xD as melhores tirinhas de todas!!!!
Mais agora mundadoo de assuntooo!!! Espero que vcs deem uma forcinha aqui pra essa Banda aquii chamada Valencia
Na foto: Gustavo (bateria e voz), George (baixo), Bruno (guitarra e voz), Gabriel (guitarra e voz)
Um rock bem legal...
Já é a segunda vez que dou a dica da banda pra todos por aqui, mais agora espero que vocês tbm deem uma força na garagem do Faustão... link ake em baixo

Clip
Nada importa mais
Fotolog Banda Valencia

Garagem do Faustão
(É só vocês selecionarem as estrelinhas que vcs axarem que a banda merece, espero que seja as 5 concerteza neah :D)
PureVolume Banda Valencia Comunidade do Orkut
Perfil no Orkut da Banda
Twitter

Como agora neste momento eu estou sem tempo pra postar mais coisas vai fikar só por isso mesmo.... Mais tarde (dps que eu voltar da escola) eu posto mais coisas
-Beijos' Thami anja ;*

Posted by .Thamiris. @ 4:38 PM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Oz, sp, Brazil

Quem sou eu? você que diz ;)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. G-zuiz foi ontemm minha apresentação mais foi bem ...
. Tá legal é sabado >.<
. Hello Peopleee ;)
. Meldels.. eu juro q eu vou começar a cuidar direit...
. Sdds daquiii *-*
. Quanto tempooo
. Tanto tempo sem postar :/
. Mor cota sem postar....
. (y)
. IntercOllege Domingo

Blogs Muito Legais

Visite! Orkut de Bêbado

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br