12/09/2009

Muitoo tempo sem postar nadaa

Okay minha passagem por aqui é relativamente rápida.. faz muito tempo que não apareço por aqui, por alguns motivos idiotas como preguissa, devez enquanduh falta de tempo e blablabla... Mais vim aqui mesmo pra poder desabafar pq utimamente escuto todo mundo mais ngm me escuta e ja to cansada disso poha sou amiga de td mundo pra dar meu onbro pra td mundo chorar, qnduh eu estou mal q jah num aguento mais nd q o pessoal vem me acudir ¬¬' Eh foda gostar dos outros, tah dificl aguentar, gosto dele demais, mais depois de hj descobri q num eh bem isso q ele sente por mim, por mais q agente num esteje junto, agente sempre ta ficanduh e tals, e ele vem cum palhaçada de falar e tentar fcar cum outra na minha frentee (ela por sua vez muito bozinha veio flar pra eu dar um jeito e tals pq td mundo sabe oq eu sinto,{ por mais q naum demonstre} )... Ain acho q o melhor que faço pra minha sanidade mental e ficar longe sentimentalmente falando dessa pessoa que só ta me fazenduh mals, canseii to precisanduh ser um pouco feliz Eu só qr ser feliz mais parece que acada 2 passos que eu dou volto 3 KCT viww assim naum daa vo pirarrr preciso de alguem ao meu ladoo Valeu por quem leu!!! BjOO t indo pq amanha {{hj}} ainda tenhu curso de manha #plenosabadongmmerece Twitter \ô/

Posted by .Thamiris. @ 12:51 AM

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Oz, sp, Brazil

Quem sou eu? você que diz ;)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Mell G-zuiz Quanto tempo sem postar akee... pois...
. Varios dias sem postar
. Oiiiiiii :D
. G-zuiz foi ontemm minha apresentação mais foi bem ...
. Tá legal é sabado >.<
. Hello Peopleee ;)
. Meldels.. eu juro q eu vou começar a cuidar direit...
. Sdds daquiii *-*
. Quanto tempooo
. Tanto tempo sem postar :/

Blogs Muito Legais

Visite! Orkut de Bêbado

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br